Rosana Souza

Rosana Souza
Asas da Liberdade

domingo, 5 de abril de 2009

VEM ME AMAR...



És o meu amor presente
O meu amor ausente.

Quando a saudade me chama,
Tua presença reclama

Na cinza das horas
O teu cheiro pelas folhas

Dos poemas que escrevo,
Nas linhas o desejo,

Os ponteiros girando sem parar.
A tua lembrança no ar...

Em tudo que me traz contentamento
Estou contigo em pensamento

Mas quero-te ao meu lado.
Não quero apenas beijo selado,

Quero tua pele na minha,
No amor que se aninha,

O nosso cheiro misturado
Sem pensar em medo, pecado...

Nosso suor escorrendo,
O prazer de prazer gemendo,

Numa dança ritmada
Não pensar em mais nada

Em nossos olhos o desejo
Ao sabor dos nossos beijos

Numa entrega sem limite
Eu te faço esse convite,

Vem aqui me amar vem!!...

Rosana Souza.

Um comentário:

  1. Lindo poema Rosana!

    Onde o amor que dentro de ti arde, se expressa na perfeição, nestas palavras.

    Uma declaração de amor soberba!

    Beijinhos doces...

    Mário

    ResponderExcluir