Rosana Souza

Rosana Souza
Asas da Liberdade

domingo, 27 de abril de 2014


Apenas um Olhar

Há dias que faltam as cores
na paleta da vida.
Os olhos saem distraidos
pincelando amor,
capturando sombras adormecidas,
que se revelam
através de um olhar...

Rosana Souza.

Um comentário:

  1. "Há dias que faltam as cores
    na paleta da vida."
    Aconteceu a mais ou menos 1 ano atrás, quando nasceu um filhote daqueles cachorrinhos que tu ouvias quando falavamos por telefone, o filhote de uma delas, como sempre acabei alimentando e dando carinho também. Como não tinha nome passei a chamá-lo de Brutus (inclusive foi personagem de um post meu). Pois bem, me apeguei ao bichinho, que fazia a maior festa quando me via, fazia mãnha também, era um belo cão, espero que esteja bem e adotado...um dia quando cheguei em casa, conversando com a menina dona dos bichos, ela me diz com a maior naturalidade que mandou eles para uma abrigo, pois estava prestes a ganhar um bebê e não queria mais bichos no pátio, eu engoli minha dor, e fui chorar baixinho pelo Brutus, e pedir a Deus, que alguém adiote e não tenha o fim que eu acho que tem os bichos que vão para este abrigo municipal. Lembro que os olhos dele "saem distraidos
    pincelando amor", e assim perdi uma grande amizade e um grande amor foi morto.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir