Rosana Souza

Rosana Souza
Asas da Liberdade

sexta-feira, 15 de maio de 2009

SONHO MEU


Ah esse teu querer intenso
Apaixonado amante
Em nossas noites de sonhos
Loucuras tamanhas
Em que me deixas louca
E sem saber como,
Sinto-te dentro de mim
Embalando meu desejo em teu querer
Numa dança onde a melodia
É a nossa respiração.
Em minha imaginação,
Faço-me tua e te enlouqueço,
Num suspiro que imagino que tu das
No mesmo momento que eu
Junto a ti me embriago
Nos teus beijos
Que são luz na madrugada.
A lua então nos sorri agraciada
a espera que o sol logo apareça,
com seus raios coloridos sobre nós
Onde nosso ato de amor será selado...
E para sempre assim,
O meu sonho eternizado...

Rosana Souza.

Um comentário:

  1. "No mesmo momento que eu
    junto de ti me embriago..."

    Adorei!!
    Esse poema é pura sensibilidade...


    Um beijo queridíssima!

    ResponderExcluir