Rosana Souza

Rosana Souza
Asas da Liberdade

domingo, 14 de junho de 2009

AveLuz



O vento que embala o meu sono,
Traz junto dele um anjo sonhador.
Ele sabe dos versos que componho
E ele então segura a minha dor.

O meu sono é tão leve quanto a pena
que eu uso quando escrevo para ti.
são versos estrelados num poema
é o amor que eu carrego e nunca vi.

De ninhos d'ouros saem os sentimentos
Adejando o meu pensar, óh AveLuz...
Onde estará meu amor nesse momento?
Voando livre ou pousado em minha Cruz?

Rosana Souza.

2 comentários:

  1. Olá Ro.
    Estou de regresso. Já tinha saudades de ler e falar dos teus poemas.
    Não é fácil te livrares de mim ahahaha....

    "Onde estará meu amor nesse momento?
    Voando livre ou pousando em minha Cruz?"

    Se eu fosse esse amor, não estaria em nenhuma destas situações. Estaria aninhado nos teus braços. Quem perde um amor como o teu, não merece esse amor.
    Beijos
    Victor Gil

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga!

    Passei pra deixar um beijo carinhoso!
    Que belo poema este, como todos os outros que seu coração escreve...

    bjs...

    ResponderExcluir