Rosana Souza

Rosana Souza
Asas da Liberdade

terça-feira, 9 de junho de 2009

CAMINHO DA CERTEZA




As janelas que para ti eu abro,
É porta que te leva ao coração.
Mas me colocas na janela do pecado,
Pensando que eu trilho a escuridão.

Ah, queres da vida todas certezas?!
Se a única certeza na vida é a morte?!
Julgar porém, não é minha natureza,
Deus me comanda, eu tenho sorte...

Acompanhassem teus pés, meu trilho,
Havias de ter também nos olhos, brilho,
Irias ver, que meus caminhos são meus ais.

Da minha janela olharias a beleza
Saberias do caminho a grandeza
Que de volta me conduzem para o pai...

Rosana Souza.

2 comentários:

  1. Estive por aqui conhecendo o seu blog!!! Ademar Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA ROZANA, BELO SONETO ADOREI!!!
    ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
    FERNANDINHA

    ResponderExcluir