Rosana Souza

Rosana Souza
Asas da Liberdade

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Como dizia o poeta

4 comentários:

  1. Querida RO.
    Poeta é assim. Um fazedor de palavras, com imagens, com sonhos, com caminhos, com paixões e amores impossíveis, sei lá que mais. Mas é verdade: "quem nunca viveu uma paixão...." Vinicius, o poeta, uma maravilha. Bethânia, a voz, a outra maravilha.
    Beijos.
    Victor Gil

    ResponderExcluir
  2. Nada pode encher o vazio que fica na ausência de alguêm que amamos,e seria errado encontrar-mos um substituto,temos que aguentar e esperar que atenue.Isto de inicio parece muito difícil,mas ao mesmo tempo é uma grande consolação,pois o espaço vazio ,enquanto se mantêm sem nada lá dentro preserva os laços entre nós.é um disparate dizer que Deus enche o vazio,Deus não o enche,antes pelo contrário ,mantém-no vazio e assim ajuda-nos a manter viva a nossa comunhão,mesmo que seja á custa da dor...

    U.m beijo do tamanho do infinito

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga

    Sempre com belas propostas,esta canção é fantastica, muitos parabens, estou de regresso e cheio de saudades, passando rapidamente para dar um olá.

    Beijinho

    Gallobar

    ResponderExcluir
  4. Ninguém substitui ninguém, e quando se ama de verdade é para sempre, ainda que a vida separe com a ausencia o coração, une com o amor.
    Acredite nossas almas sabem mais que nos e o imprevisto acontece, eu que o diga rsrs. bj

    ResponderExcluir