Rosana Souza

Rosana Souza
Asas da Liberdade

terça-feira, 10 de março de 2009



POR ONDE ESTOU...

Estou no norte
Estou no sul
No horizonte azul
À minha própria sorte.

Me encontro onde me procuras
Na linha do horizonte,
Escalando com olhares, os verdes montes
E no mais azul das alturas.

Estou no frio e no calor
Nas marolas e ventania
Nas noites de calmaria
Quando em ondas, vibro amor.

Jamais estarei no passado
Ainda que esteja ausente
Estou no teu presente
Com amor, nas linhas rabiscado.

Posso estar sim,
Nos teus contos de fadas
Nos encantamentos e poções preparadas
Nas noites do sem fim.

Não estou presa em armaduras
Não tenho ontem nem amanhã
Somente do hoje vive minh’alma vã
Despida de máscaras e frescuras.

Estou no aqui e no agora
Esperando apenas que teu medo acabe,
Pela porta que não abre,
Estou aqui. Vê se não demora...

Rosana Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário